Thursday, May 3, 2007

Jogo do Lúdico

Cá estão os Jogos que me foram transmitidos pela shinning moon(http://myshinningmoon.blogspot.com/)

Amanhã: esperança
Branco: a minha cor
Coimbra: a cidade dos estudantes
Dado: sorte
Esperança: viver
Fome: algo que nunca devia existir
Gaivota: a canção da liberdade e da gaivota
Hipopótamo: animal
Imaginação: pode ser ou não fértil :)
Jornal: ultimamente tenho lido sempre no autocarro
Lago: onde gostava de estar neste momento
Marinahais: a terra onde cresci
Nuno: o meu mano
Olhar: algo onde me perco
Portugal: o meu país
Quarto: onde me refugio
Respeito: o q se deve sentir pelo nosso semelhante
Solidão: algo que me tem assustado
Teresa: EU
Única: o que cada pessoa é
Viagem: quando tiver dinheiro :)
Xaile: lembra-me a minha avó
Zé: tio

(deve-se colocar a 1ª palavra que se lembra com cada letra do abecedário e depois o que essa palavra faz lembrar)

Sou: ambiciosa a nível pessoal
Não sou: egocêntrica (acho eu ;P)
Gosto: liberdade
Não gosto: cinismo
Tenho: sonhos
Não tenho: filhos
Faço: planos de vida
Não faço: publicidade enganosa ;P
Fiz: uma tarte de chocolate e natas (ontem)
Não fiz: por vezes as melhores escolhas
Farei: muitas viagens
Não farei: deixar que alguém comande a minha vida
Quero: ser mãe
Não quero: ser triste
Sonho: ser feliz
Não sonho: ser famosa
Frequento: o curso de engenharia química
Não frequento: nenhum culto
Aprovo: direito de escolha
Não ajudo: quem não posso
Não assisto: a figuras tristes ;P
Uso: brincos (sempre)
Vou: adoptar
Não vou: deixar de lutar

agradeço o convite e passo o jogo para:
- Deia (http://sonhos-coloridos.blogspot.com/)
- Faty (http://coisasdafaty.blogspot.com/)
- Bia (http://melanciacolorida.blogspot.com/)

4 comments:

DreamArte said...

Olá quero convidar-te a visitares a minha loja online – Loja @rte (http://lojarte.blogspot.com/). Agora o Blog Dream Arte vai ficar sem uso. Apartir de agora podes encontrar-me na minha lojinha online. Apareçe. Fico a espera da tua visita e que sabe da tua encomenda! Continuação de uma boa semana.

faty said...

Ola


Hoje mandei-te um mimo por teres acertado na minha brincadeira , quando chegar avisa-me e diz-me se gostas-te .


bjos

ShinningMoon said...

Pois é, Lua, ou melhor, Teresa, estive a ler estas coisas sobre ti. Acho que já te imaginava assim...
Felicidade, é o que procuramos constantemente, o melhor mesmo é viver os momentos felizes...
Bjitos.

faty said...

oLA

AI K VERGONHA ENGANEI-ME NA MENINA QUE TINHA K ENVIAR O MIMO E AMANHÃ JA DEVES RECEBER ... e SE kiseres reencaminha o envelope , depois dou te a morada .


bjos