Tuesday, August 7, 2007

desafio

Fui desafiada pela Golfinha da Golfinho Art a participar num desafio que consiste no seguinte: cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7 pessoas, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.Aqui vão as respostas do meu desafio:

1- Quando entrei na Universidade
2- Quando consegui mudar para Engenharia Química
3- O meu primeiro beijo
4- Quando fiz o meu inter-rail
5- O primeiro mergulho do ano
6- Um primeiro olhar
7- O acordar e perceber que tudo não passou de um sonho

Agora passo este desafio às seguintes meninas:

1- Sonhos Coloridos
2- Faty
3- Borboleta
4- Bijux for you
5- Turismania
6- Panda Alegre
7- Bonequinha das missangas

2 comments:

Anita said...

ola
alguem q tb gosta de quimica lol!!

Tunismaria said...

Olá amiga, vais ao meu blog tenho lá uns miminhos para ti.
Jinhos
Patrícia Silva